Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

DPGE-CE convida defensores públicos para a segunda edição do Café Cultural

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio da Biblioteca Moacir Sobreira, convida a todos os defensores públicos para a segunda edição do Café Cultural, que será realizado no dia 21 de novembro, a partir das 16h30min, no átrio da sede da Defensoria Pública (Avenida Pinto Bandeira, 1111).

Nesta edição do Café Cultural serão prestigiados os autores de obras do âmbito jurídico, como os defensores públicos Petrus Freire, João Paulo Oliveira de Carvalho e Emerson Castelo Branco, que participarão de uma tarde de autógrafos das suas obras. Além da exposição das obras, haverá uma apresentação musical da cantora Teresa Ethel, com um repertório variado de MPB; apresentação cultural de dança em cadeira de rodas e exposição de trabalhos manuais promovidos pela artista plástica Soraia Maria Ferreira, da AMAE – Associação de Amigos e Mulheres Especiais.

http://www.defensoria.ce.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=46819:dpge-ce-convida-defensores-publicos-paraasegunda-edicao-do-cafe-cultural&catid=3:lista-de-noticias&Itemid=183

  • Sobre o autorDefensor Público do Estado do Ceará
  • Publicações123
  • Seguidores283
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações198
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dpge-ce-convida-defensores-publicos-para-a-segunda-edicao-do-cafe-cultural/153070795

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)