Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Defensor Público João Paulo de Carvalho lança Manual de Prática Forense Penal, em Fortaleza

há 10 anos

Defensor Pblico Joo Paulo de Carvalho lana Manual de Prtica Forense Penal em Fortaleza

Defensor Pblico Joo Paulo de Carvalho lana Manual de Prtica Forense Penal em Fortaleza

Em noite de autógrafos realizada hoje, 17 de julho, na Livraria Nobel, o advogado lança a obra que objetiva preparar para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e aos que pretendem ingressar na Defensoria Pública. O livro resulta de sua experiência na advocacia institucional no Banco do Nordeste do Brasil S/A e nos cargos de Defensor Público do Estado do Pará e de Defensor Público do Estado do Ceará.

João Paulo Oliveira Dias de Carvalho é bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e atua como Defensor Público do Estado do Ceará. A livraria é localizada na avenida Santos Dumont, 3625, bairro Aldeota, em Fortaleza.

  • Sobre o autorDefensor Público do Estado do Ceará
  • Publicações123
  • Seguidores283
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações370
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensor-publico-joao-paulo-de-carvalho-lanca-manual-de-pratica-forense-penal-em-fortaleza/144430393

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)