Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Sorteio do livro Manual de Prática Forense Penal - 2ª Edição

Dia 11 de agosto, Dia do Advogado, o presenteado é você!

Neste dia 11 de AGOSTO, DIA DO ADVOGADO, o PRESENTEADO É VOCÊ! SORTEIO NA FAN PAGE DO FACEBOOK NO MÊS DO ADVOGADO- Este mês estaremos sorteando um exemplar da 2ª Ed. Do meu Manual de Prática Forense Penal, editado pela Editora JH MIZUNO. Para Participar é fácil, basta: 1. Curtir a FAN PAGE da Editora JH MIZUNO; 2. Curtir a postagem do sorteio do livro na FAN PAGE da Editora JH MIZUNO; e 3. Comentar a foto do sorteio na FAN PAGE da Editora JH MIZUNO, marcando dois amigos e clicar em "Quero participar" logo abaixo da promoção. Depois é só torcer para ganhar e garantir seu livro desse com conteúdo e dicas valiosas para quem está se preparando para o Exame Nacional da OAB, estudando para Concursos Públicos ou militando na área criminal. Participe! O sorteio será realizado no dia 14/08/2015 (sexta-feira), às 16h. Boa sorte amigos! Fé, força e foco! Parabéns a todos os advogados do nosso Brasil!

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/479568

  • Sobre o autorDefensor Público do Estado do Ceará
  • Publicações123
  • Seguidores283
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações307
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sorteio-do-livro-manual-de-pratica-forense-penal-2-edicao/218133905

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)